Projeto Ampla percorre interior do estado
A cidade de Pouso Alegre sedia, nesta quarta-feira, dia 11 de maio, a 8ª reunião do Projeto Ampla - Acompanhamento das Metas do Planejamento Estratégico pelos Magistrados de 1ª Instância. Participam do encontro 20 representantes de Varas e Foros dos municípios de Alfenas, Caxambu, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Passos, Poços de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, Três Corações e Varginha, além de Pouso Alegre.
Como nos encontros anteriores, foi realizada reunião administrativa com a presença de representantes de diversas áreas do Tribunal, ocasião em que diretores e secretários presentes puderam apresentar suas dúvidas e questionamentos a respeito de vários temas.
Instituído a partir da necessidade de aprimorar o controle das metas e a transparência na ralação do Poder Judiciário com a sociedade, o Projeto Ampla tem como objetivo criar mecanismos de acompanhamento permanente, pelos magistrados, assessores e diretores de Varas, relativamente às metas estabelecidas no Planejamento Estratégico do Poder Judiciário, com vistas ao aferimento e ao controle do conjunto de metas em cada unidade jurisdicional - de 1ª e 2ª Instâncias - do TRT. O Projeto segue agora para as cidades de Montes Claros (25/05) e Governador Valadares (08/06), totalizando 10 reuniões.
Presentes à reunião Ricardo Oliveira Marques, diretor-geral do TRT, Demósthenes Silva, secretário-geral da Presidência, Coronel Paulo Márcio Diniz, assessor de Apoio Externo e Institucional, Cynthia Pereira da Silva, representando o diretor de Coordenação Administrativa, Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos, Sylvio Túlio Peixoto, diretor de Apoio à Primeira Instância, Geraldo Mendes Diniz, diretor de Saúde, Débora Melo, representando a diretora de Recursos Humanos, Maria Beatriz Abreu Rodrigues de Souza, Patrícia Helena dos Reis, assessora da Diretoria-Geral, e Adriana Spinelli, assessora de Comunicação Social. (Solange Kierulff)