Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Reunião em Governador Valadares encerra a primeira etapa do Projeto AMPLA

Reunião em Governador Valadares encerra a primeira etapa do Projeto AMPLA

publicado 08/06/2011 09:26, modificado 08/06/2011 12:26

Dirigentes do TRT-MG estão reunidos, desde a manhã desta quarta-feira, dia 8, em Governador Valadares, com diretores e secretários das unidades da Justiça do Trabalho de Aimorés, Araçuaí, Caratinga, Coronel Fabriciano, Guanhães, Itabira, João Monlevade, Manhuaçu, Nanuque, Teófilo Otoni e da cidade anfitriã, para tratar do Projeto AMPLA - Acompanhamento das Metas do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho de Minas.

Reunião em Governador Valadares encerra a primeira etapa do Projeto AMPLA (imagem 1)

O encontro de Governador Valadares encerra a primeira etapa do projeto. Ao todo, foram dez reuniões, cinco na capital e outro tanto no interior do Estado. Elas permitiram que fossem levadas aos gestores de todas a unidades da Justiça do Trabalho Mineira informações relacionados ao orçamento do Tribunal, à área de informática, ao cumprimento das metas 6 e 10 do CNJ e, especialmente, ao Planejamento Estratégico da Instituição. Além disso, possibilitaram a discussão, com esses gestores, de questões ligadas à administração das suas próprias unidades, tais como planejamento e controle de consumo, programas e ações de Saúde e Recursos Humanos, gestão de pessoal e material, projetos de modernização e segurança dos prédios da JT e eliminação de autos findos.

Na segunda etapa do projeto AMPLA, a ideia é retomar as reuniões para avaliar se as necessidades apontadas na primeira foram resolvidas.

Reunião em Governador Valadares encerra a primeira etapa do Projeto AMPLA (imagem 2)

Presentes à reunião de hoje Ricardo Oliveira Marques, diretor-geral do TRT, Sandra Pimentel Mendes, diretora judiciária, Cel Paulo Márcio Diniz, assessor de Apoio Externo e Institucional, Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos, diretor de coordenação administrativa, Sylvio Túlio Peixoto, assessor do Apoio à Primeira Instância, Geraldo Mendes Diniz, diretor de Saúde, Gilberto Atman Picardi Faria, diretor de informática, Débora Mansur, representando a diretora de Recursos Humanos, Maria Beatriz Abreu Rodrigues de Souza, Patrícia Helena dos Reis, assessora da Diretoria-Geral e Adriana Spinelli, assessora de Comunicação Social. Presente, ainda, o consultor Max Yogoro, da empresa Tantum, que presta consultoria de planejamento estratégico ao Tribunal.(Fotos: Adriana Spinelli)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /