RH encerra curso Gestão de Competências

publicado 27/04/2012 12:20, modificado 27/04/2012 15:20
RH encerra curso Gestão de Competências (imagem 1)

Representando a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, o 1º vice-presidente, desembargador Marcus Moura Ferreira, participou, nesta sexta-feira, dia 27, do encerramento do curso de Gestão de Competências para servidores da capital.

O desembargador cumprimentou os servidores e disse que a administração do TRT tem um compromisso com as exigências da sociedade e as atividades de aprimoramento devem ser estimuladas cada vez mais. "Trago aqui uma palavra de agradecimento e de estímulo da administração em relação às atividades que procuram capacitar os servidores para que possam exercer suas competências multifuncionais e institucionais, sem as quais o poder judiciário não opera", afirmou Marcus Moura. Ele ressaltou ainda que "as oficinas de capacitação e treinamento são atividades de extrema importância diante dos processos de transformação muito rápidos e profundos e o estado precisa se preparar para enfrentar essas transformações".

Promovido pela Diretoria da Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos do TRT/MG, o curso Gestão de Competências faz parte do Planejamento Estratégico do Tribunal e, nesse módulo, os servidores foram preparados para fazer o mapeamento das competências gerenciais para fins de capacitação. O curso teve início na quarta-feira, e foi realizado no 13º andar da unidade Goitacases, no Barro Preto, em Belo Horizonte. (Márcia Barroso, fotos: Madson Morais)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br