Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Sebastião Geraldo de Oliveira participa de programa na Rede Minas

Sebastião Geraldo de Oliveira participa de programa na Rede Minas

publicado 03/08/2012 13:58, modificado 03/08/2012 16:58
Sebastião Geraldo de Oliveira participa de programa na Rede Minas (imagem 1)

O desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, gestor nacional do Programa de Prevenção de Acidentes de Trabalho do TST - Trabalho Seguro, participa no próximo dia 11, às 8h30, ao vivo, do Programa 30 Minutos , da Rede Minas. O tema abordado será o Programa Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho e as ações de conscientização já empreendidas pelo TRT de Minas.

Com apresentação do jornalista Lincoln Portela, o programa conta com participações dos telespectadores que, por telefone, formulam perguntas e comentários ao entrevistado.

O Programa Trabalho Seguro, realizado em parceria com diversas instituições públicas e privadas, visa à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho. O principal objetivo é contribuir para a diminuição do número de acidentes de trabalho registrados no Brasil nos últimos anos. (foto Leonardo Andrade)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /