Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Servidores da JT participam de laboratório para uso do Pje

Servidores da JT participam de laboratório para uso do Pje

publicado 23/08/2012 08:27, modificado 23/08/2012 11:27
TRT promove mais uma atividade de capacitação em PJe (imagem 1)

Um grupo de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e do TRT do Rio Grande do Sul participa hoje, quinta-feira, 23, de mais um curso preparatório para a implantação do Processo Eletrônico - Pje. As atividades, que estão sendo realizadas no laboratório de informática do TRT, unidade Barro Preto, em Belo Horizonte, são conduzidas pelos servidores da 15ª Região, Gilberto Zen, Isabel Cristina Andretta Penteado de Moura e Vlademir Nei Suato.

Servidores da JT participam de laboratório para uso do Pje (imagem 2)
Foto: Márcia Barroso

Nesta etapa, segundo Gilberto Zen, os servidores estão sendo treinados para a realização de audiências, peticionamentos e integração do Pje com o AUD - Sistema de Audiência da Justiça do Trabalho. "Estamos promovendo também um laboratório, que consiste na simulação da tramitação do processo em todo o fluxo previsto no funcionamento do Pje", explicou.

Foto: Márcia Barroso
Servidores da JT participam de laboratório para uso do Pje (imagem 3)

Todos os cursos fazem parte da programação estabelecida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para capacitar magistrados e servidores que vão utilizar o sistema PJe, que será inaugurado em Minas, no próximo dia 5 de setembro, na Vara do Trabalho de Nova Lima. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /