Trabalho decente e coletivização do processo é tema de oficina no TRT

publicado 27/09/2012 14:35, modificado 27/09/2012 17:35

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promove nesta sexta, 28, em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República - SEDH, a Oficina "Trabalho decente e a coletivização do processo". O evento terá início às 8h30, no 10º andar do edifício sede do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 - Funcionários - BH).

A atividade visa dar cumprimento à ação de nº 48 do 2º Plano Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo , por meio da formação de agentes públicos que atuam no combate ao trabalho escravo e na promoção do trabalho digno.

Público Alvo

A oficina é destinada a magistrados do trabalho, seus assistentes e assessores, procuradores do trabalho, auditores fiscais do trabalho, servidores do Judiciário, do Ministério Público e do Ministério do Trabalho e entidades convidadas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento do formulário respectivo. Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Certificação de magistrados e servidores do TRT-MG

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da palestra e responderem à avaliação de aproveitamento. Clique aqui para acessá-la. A avaliação de aproveitamento deverá ser respondida após a atividade, até o dia 1º de outubro de 2012. Ao público externo também será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da atividade. (Ruth Vasseur com informações da Escola Judicial)

Visualizações: