Você está aqui:

TRT-MG estreia novo Site da Conciliação

publicado: 06/10/2011 às 15h11 | modificado: 06/10/2011 às 18h11

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região estreia, nesta quinta (6), em sua página, o novo Site da Conciliação, com layout dinâmico e moderno, cores vivas e conteúdo mais abrangente.

TRT-MG estreia novo Site da Conciliação (imagem 1)

Sob a supervisão da juíza Adriana Sena Orsini, membro do Núcleo de Conciliação Permanente e coordenadora da Semana da Conciliação, os textos, informações e links foram distribuídos de forma a otimizar o acesso ao site. A principal novidade é a criação de acesso específico para advogados, cidadãos e magistrados, com conteúdo próprio. Outro destaque é a inclusão de slider na página inicial que alterna três diferentes momentos do movimento pela conciliação trazendo mais dinamismo à apresentação dos temas que estão desdobrados no site.

O novo site traz ainda notícias atualizadas do CNJ e do TRT-MG sobre o movimento pela conciliação e da Semana Nacional da Conciliação 2011 e ainda um retrospecto das seis semanas anteriores realizadas pelo TRT de Minas. Recursos de animação e canais de comunicação com o usuário também foram incluídos.

Confira aqui o novo site da conciliação do TRT-MG. (Ruth Vasseur)

Visualizações: