TRT-MG nas redes sociais

publicado 19/01/2012 07:00, modificado 19/01/2012 09:00

De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope, somos hoje mais 78 milhões de brasileiros conectados à Internet. E esse número cresceu 48% desde 2007, conforme dados divulgados pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro.

Milhares desses brasileiros usam as redes sociais para se manter informados sobre o que anda acontecendo no Brasil e no mundo. Pensando nisso e preocupado com a transparência em sua administração, o TRT mineiro, além de manter seu site institucional diariamente atualizado, criou twitter e facebook para divulgar o dia a dia e as decisões do Tribunal.

Para curtir a página do TRT da 3ª Região é só clicar aqui e depois clicar em curtir no lado esquerdo da página.

No twitter você tem a opção de seguir a imprensa e a TVTRT-MG . O cadastro é fácil e rápido e você fica por dentro dos principais acontecimentos da instituição e das decisões mais relevantes de 1ª e de 2ª Instâncias.

Além das redes sociais, o TRT de Minas está presente no You Tube e nosso canal é TRTMINAS. Clique aqui e assista ao vídeos sobre diversos assuntos, inclusive decisões judiciais, produzidos pela equipe da TVTRT-MG.

Visualizações: