Você está aqui:

Vem aí a Corrida da Conciliação

publicado: 25/11/2011 às 05h00 | modificado: 18/09/2018 às 12h57

Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região promove no dia 8 de dezembro próximo, em Belo Horizonte, como parte das atividades da VII Semana da Conciliação, a I Corrida e Caminhada da JTMG. As inscrições já podem ser feitas e a participação está aberta a toda a sociedade.

O percurso de 5 Km compreenderá a Av. Getulio Vargas (largada e chegada), Rua Maranhão, Av. Carandaí, Rua Ceará, Rua Aimorés, Av. Bernardo Monteiro e a volta pelo mesmo itinerário. A largada será às 9 horas.

A participação de magistrados e servidores é muito importante, pois, imprimirá ao evento, além de valores que se coadunam com os objetivos da Semana da Conciliação, a ideia de uma justiça que trabalha em harmonia para a construção da cidadania.

 

Visualizações: