Vice-presidente empossa juízes promovidos e removidos

publicado 17/02/2012 16:31, modificado 17/02/2012 18:31

O 1º vice-presidente do TRT-MG, desembargador Marcus Moura Ferreira, deu posse, nesta sexta-feira, dia 17, no gabinete da Presidência do Tribunal em Belo Horizonte, aos juízes Jésser Gonçalves Pacheco e Paulo Emílio Vilhena da Silva promovidos, respectivamente, para as Varas do Trabalho de Nanuque e Iturama. Jésser, que ingressou na Justiça do Trabalho de Minas no dia 6 de janeiro de 1998 como Juiz do Trabalho Substituto, foi promovido por merecimento. Paulo Emílio, egresso do TRT de Goiás e no TRT-MG desde 1º de outubro de 1998, foi promovido por antiguidade.

Vice-presidente empossa juízes promovidos e removidos (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Também foram empossados por Marcus Moura, na mesma ocasião, após a leitura dos respectivos termos de posse pelo secretário-geral da presidência, Eliel Negromonte Filho, os juízes Fernando Sollero Caiaffa, removido da Vara do Trabalho de Araxá para a 1ª VT de Uberlândia; Marcelo Furtado Vidal, removido da 16ª para a 10ª VT de Belo Horizonte; Denízia Vieira Braga removida da 1ª VT de Barbacena para a VT de Congonhas, e Jonatas Rodrigues de Freitas, removido da 1ª VT de Coronel Fabriciano para a VT de Caratinga.

Fernando Sollero Caiaffa e Denízia Vieira Braga foram representados no ato de posse pela juíza titular da 33ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Jaqueline Monteiro de Lima, e Jonatas Rodrigues de Freitas foi representado pelo colega Jésser Gonçalves Pacheco. Pela Amatra3, prestigiou a solenidade sua vice-presidente, Ângela Castilho Rogêdo Ribeiro.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br