Você está aqui:

4.500 litros de gasolina aditivada, 10.000 litros de gasolina e 4.384 litros de óleo diesel no leilão de quarta da JT

publicado: 28/04/2014 às 14h17 | modificado: 28/04/2014 às 17h17
Vestidos de noiva, jaquetas de motociclistas e máquinas de costura industrial no leilão de quarta da Justiça do Trabalho (imagem 1)

A Justiça do Trabalho de Minas promove, nesta quarta, 30 de abril, no 15º andar da Av. Mato Grosso, 468, bairro Barro Preto, Belo Horizonte, mais um leilão para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os bens estão 4.500 litros de gasolina aditivada (V Power), 10.000 litros de gasolina comum e 4.384 litros de óleo diesel.

Da relação de bens constam, ainda, lotes, veículos, maquinário industrial, equipamentos de informática, além de móveis, sapatilhas e 7 aparelhos de controle remoto para acionamento de alarmes, cercas elétricas, portões eletrônicos e sistema de segurança, entre outros itens.

Os interessados deverão comparecer a partir das 9 horas, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima. Mais informações pelo número 3238-7836, com Eduardo ou Jane, ou pelo site do TRT.

Confira aqui a relação completa dos bens.

Visualizações: