62 juízes removidos e promovidos são empossados pelo sistema global

publicado 19/12/2013 16:50, modificado 19/12/2013 18:50

A presidente do TRT-MG, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, empossou, nesta quinta (19), em Primeira Instância, no Plenário do Edifício-sede, 62 juízes - 14 por promoção e 48 por remoção. A posse global, realizada por meio de um programa informatizado, idealizado pela Secretaria-Geral da Presidência e desenvolvido pela Informática do tribunal, torna o processo de remoção mais ágil e transparente.

Prestigiaram a posse a desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, empossada nessa quarta como presidente do TRT-MG, para o biênio 2014/2015, e o desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor da casa.

Em seu último evento público como presidente do TRT-MG, a desembargadora Deoclecia Amorelli Dias aproveitou para falar da experiência positiva que representou a implantação do novo sistema, inaugurado em sua gestão. Lembrando que Guimarães Rosa associa a ideia de sorte a merecer e ter, a presidente citou o sacrifício assumido pelos juízes de Primeira Instância, que no inicio são obrigados a deixar suas casas para percorrer o estado, e o privilégio de ter o poder de, como testemunha, assinar os atos de posse. Por fim, desejou a todos um 2014 cheio de realizações.

Os juízes promovidos são: Bruno Alves Rodrigues (VT de Almenara), Ronaldo Antônio Messeder Filho (VT de Araçuaí), Cristiano Daniel Muzzi (1ª VT de Araguari), Daniel Gomide Souza (4ª VT de Cel Fabriciano), Raquel Fernandes Lage (VT de Frutal), Luiz Olympio Brandão Vidal (3ª VT de Governador Valadares), Marco Aurélio Marsiglia Treviso (1ª VT de Ituiutaba), Henrique Alves Vilela (2ª VT de Ituiutaba), Marco Antônio Silveira (VT de Januária), Cleyonara Campos Vieira Vilela (VT de Monte Azul), Marina Caixeta Braga (VT de Nanuque), Fabiano de Abreu Pfeilsticker (VT de Paracatu), Rosângela Alves da Silva Paiva (VT de Teófilo Otoni) e Cristiana Soares Campos (5ª VT de Uberlândia).

Confira aqui para ver a relação de juízes removidos.

62 juízes removidos e promovidos são empossados pelo sistema global (imagem 1)
Fotos: Leonardo Andrade e Madson Morais

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br