Acesso aos processos em trâmite no 2º Grau do TRT-MG ficou mais fácil

publicado 15/01/2014 12:50, modificado 15/01/2014 14:50
Acesso aos processos em trâmite no 2º Grau do TRT-MG ficou mais fácil (imagem 1)

O acesso dos advogados e partes aos processos em trâmite no 2º Grau da Justiça do Trabalho de Minas ficou mais fácil desde o dia 7 deste mês de janeiro após a mudança do setor de atendimento ao público da Diretoria de Recursos do prédio da Rua Goitacases para o andar térreo do prédio da Av. do Contorno, nº 4631, (logo abaixo do Hospital Lifecenter), Bairro Serra, em Belo Horizonte.

Para a titular da referida diretoria, Marise Ferreira Aquino, a mudança trará muitos benefícios para os advogados que militam na 2ª Instância da Justiça do Trabalho de Minas, pois as novas instalações são muito mais confortáveis e receptivas que as antigas e a vista dos autos com acórdão ou despacho publicados ficou facilitada, uma vez que o novo local de atendimento está situado há apenas duas quadras do tribunal, onde os recursos são julgados.

O espaço destinado ao público externo para vista dos autos com publicação de acórdão ou despacho proferido em 2º Grau conta com balcão e guichês de atendimento, mesa para exame de processo e uma sala com banheiro, equipada pela OAB/MG, com telefone, máquina de fotocópias e computador.

O horário de atendimento continua o mesmo, das 9 às 17h. Marise Aquino lembra que o advogado deve informar ao atendente o número do processo, de cujos autos quer ter vista, e a data da publicação do acórdão ou despacho, para que o procedimento seja mais ágil. (Walter Salles)

Visualizações: