Adiada ampliação da guia de recolhimento eletrônico para novas unidades

publicado 04/04/2014 14:29, modificado 04/04/2014 17:29

A expansão do sistema de depósitos judiciais via guia de recolhimento eletrônico para as varas 41ª a 44ª, a segunda instância e o Juízo Auxiliar de Execuções foi adiada devido a problemas técnicos envolvendo a Caixa Econômica Federal. A implantação nessas unidades estava prevista para a próxima segunda-feira, 7 de abril.

Também conhecido como e-Guia, o novo método que já está em funcionamento na 13ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte desde o dia 30 de setembro, permite o pagamento de débitos com a Justiça do Trabalho diretamente pela Internet, viabilizando transferências a partir de qualquer conta bancária, por meio do chamado TED judicial.

Na 13ª Vara da capital, o novo sistema continua funcionando normalmente. As outras unidades mantêm a emissão de guias em papel ou, pela Internet, nos sites do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para pagamento diretamente junto às instituições bancárias.

Nova data para a ampliação do sistema será divulgada depois de solucionado o problema.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Central de Atendimento do TRT pelo telefone 3228-7272 ou pelo email centraldeatendimento@trt3.jus.br.

Visualizações: