Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Assembleia homenageia os 70 anos da CLT

Assembleia homenageia os 70 anos da CLT

publicado 14/05/2013 16:27, modificado 14/05/2013 19:27
Assembleia homenageia os 70 anos da CLT (imagem 1)
Foto: Madson Morais

A presidente do TRT-MG, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, recebeu, na tarde desta terça-feira, a visita do deputado estadual Pompílio Canavez (PT). Acompanhado do assessor jurídico Helder Piantino, o deputado esteve no gabinete da Presidência para transmitir pessoalmente o convite para a sessão comemorativa aos 70 anos da CLT na Assembléia Legislativa. A reunião contou com a participação do assessor da presidência Paulo Haddad. A homenagem à CLT, de iniciativa do deputado Canavez, ocorrerá na sexta-feira, 24 de maio, às 14h.

Honrada com o convite, a desembargadora Deoclecia Amorelli Dias agradeceu o empenho do deputado. O parlamantar aproveitou para comentar a importância da data e o papel cumprido pela CLT, que imprimiu uma mudança no passado e terá uma trajetória a ser traçada no futuro. Ele também elogiou o papel cumprido pela Justiça Trabalhista, estendendo uma saudação aos seus magistrados e servidores.

Os 70 anos da CLT já foram homenageados na Câmara Municipal de Belo Horizonte, em reunião especial ocorrida no último dia 7 de maio. A data também será comemorada nesta quarta-feira, 15, em uma Sessão Solene do Tribunal Pleno, às 15h, com a presença do presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula. Após a cerimônia, haverá a inauguração da Exposição Trabalho & Cidadania, no térreo do Tribunal, organizada pelo Centro de Memória da Justiça do Trabalho de Minas. (David Landau)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /