Café Estratégico homenageia Gerentes de Projetos

publicado 13/12/2013 15:21, modificado 13/12/2013 17:21

A presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, recebeu hoje em seu gabinete, os gerentes dos projetos concluídos em 2013 para a entrega de placas comemorativas. Implementado nesta administração, o Escritório de Projetos é um marco na gestão de projetos do TRT mineiro.

Em sua manifestação, a presidente enfatizou o relevante papel desempenhado pelos gerentes, como líderes dos projetos, agradecendo-lhes, assim como a todos os membros das equipes, o empenho e a dedicação, o que rendeu à instituição ganhos na qualidade do serviço prestado à sociedade.

Presentes à homenagem o desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, membro da Comissão de Planejamento Estratégico, a juíza Olívia Figueiredo, auxiliar da Presidência, o diretor-geral, Guilherme Augusto de Araújo, o secretário-geral da Presidência, Eliel Negromonte Filho, a diretora judiciária, Sandra Pimentel Mendes, além das chefias imediatas e de servidores das unidades dos gerentes dos projetos.

Na primeira foto abaixo, a presidente com os gerentes agraciados pela conclusão dos projetos: Tiago Falchetto e Cristiano Reis (Projeto Implantação do Processo Administrativo Eletrônico), Isabela Pinto e Verônica Peixoto (Projeto Biblioteca Digital Jurídica do TRT-3ª Região), Danuza Mantuano (Projetos Neutralização das Emissões de Carbono e Adesão Formal à A3P - Agenda Ambiental da Administração Pública), Geraldo Alves (Projeto Central Turbinada), Presidente Deoclecia Amorelli Dias, Herce Martins Pontes (Capacitação em Gestão Estratégica), Ana Maria Matta Machado (Justiça e Cidadania), Guilherme Augusto de Araújo (Criação de Varas do Trabalho), Isolda Mutti (Projeto NetTerm Inteligente) e Cel. Diniz (Segurança Institucional).

Café Estratégico homenageia Gerentes de Projetos (imagem 1)
Fotos Leonardo Andrade
TRT-MG inaugura Central Permanente de Conciliação (imagem 1)

Visualizações: