Candidatos fazem prova oral do concurso para Juiz do Trabalho Substituto

publicado 01/08/2013 08:11, modificado 01/08/2013 11:11

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, foram realizadas as últimas provas orais do concurso público 01/2012 para provimento do cargo de Juiz do Trabalho Substituto da 3ª Região. Dezenove dos 21 candidatos classificados para esta etapa compareceram à arguição realizada em sessão pública pela comissão examinadora, composta pelos desembargadores Márcio Ribeiro do Valle (presidente da comissão) e José Murilo de Morais, e pelo representante da OAB-MG, Afonso Celso Raso. O resultado será divulgado amanhã (sexta-feira), às 16h.

Candidatos fazem prova oral do concurso para Juiz do Trabalho Substituto (imagem 1)
Desembargadores José Murilo de Morais e Márcio Ribeiro do Valle, e o advogado Afonso Celso Raso (fotos ACS)

O concurso teve mais de duas mil inscrições para nove cargos de Juiz do Trabalho Substituto em Minas Gerais e as etapas eliminatórias começaram em janeiro deste ano. Os candidatos passaram por provas objetivas, de escrita discursiva e de prática de sentença. Realizaram a inscrição definitiva com a apresentação dos documentos obrigatórios e a comprovação da atividade jurídica.

Os aprovados passarão ainda pela avaliação dos títulos, última etapa do concurso. Segundo a comissão organizadora, a previsão é que na próxima terça-feira (6/8) sejam divulgados os nomes dos candidatos aprovados. O resultado final será publicado no Diário Oficial da União, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no site do TRT Minas. (Aline Dias)

Visualizações: