Censo dos Magistrados termina no dia 13

publicado 04/12/2013 14:34, modificado 04/12/2013 16:34

O Censo Nacional dos Magistrados termina no próximo dia 13. Esta é a segunda etapa do Censo Nacional do Poder Judiciário. A primeira, encerrada no mês passado (21/10), foi aplicada entre os 285 mil servidores do Poder Judiciário e respondida por 60% deles (173 mil).

De acordo com a equipe do Censo, já foi alcançada a marca de 46% de questionários respondidos sendo que pelo menos sete tribunais (entre militares, do trabalho e estaduais) já ultrapassaram a marca dos 70%.

Formada por 60 perguntas divididas em quatro blocos, a pesquisa pretendeu sistematizar as situações pessoais e funcionais, além de analisar a opinião dos servidores da Justiça de 91 tribunais e três conselhos. Todos os dados fornecidos serão mantidos em sigilo e os resultados serão divulgados de forma genérica, sem identificação dos participantes. O tempo estimado para o preenchimento do questionário, vale ressaltar, é de apenas dez minutos.

Para preencher o censo, o magistrado pode acessar o endereço http://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/censo-do-poder-judiciario/questionario onde conseguirá ter acesso à pesquisa por meio do CPF.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br