Comissão de Responsabilidade Socioambiental tem nova logomarca

publicado 07/02/2013 15:19, modificado 07/02/2013 17:19
JT-MG promove mutirão de descarte e organização (imagem 1)

Em reunião da Comissão de Responsabilidade socioambiental do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região realizada nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, na Sala Multimeios do Fórum da Mato Grosso, sob a coordenação de Danuza Pereira Mantuano, foi apresentada a logomarca da comissão, de autoria de Evaristo Barbosa, da Assessoria de Comunicação Social do TRT-MG, escolhida em concurso realizado no site institucional no ano passado.

Os participantes definiram também as atividades que serão desenvolvidas no ano de 2013, entre as quais, a realização, de 25/02 a 1º/03, da Semana do Descarte. Instituída pela Portaria 97, de 27 de outubro de 2008, a iniciativa atende à recomendação do ministro João Oreste Dalazen, em junho de 2008, à época corregedor-geral da Justiça do Trabalho, feita durante correição realizada no TRT-MG.

A reunião contou com a participação do diretor de coordenação de Informática, Gilberto Atman Picardi Faria, que anunciou as medidas que estão sendo adotadas para facilitar o acesso de deficientes visuais aos sistemas informatizados do TRT-MG. (Ruth Vasseur - Foto: Simone Brettas)

Comissão de Responsabilidade Socioambiental tem nova logomarca (imagem 2)

Visualizações: