Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Coordenador Geral do Singespa participa de Audiência Pública em Juiz de Fora

Coordenador Geral do Singespa participa de Audiência Pública em Juiz de Fora

publicado 10/04/2013 14:28, modificado 10/04/2013 17:28
Coordenador Geral do Singespa participa de Audiência Pública em Juiz de Fora (imagem 1)

O juiz Cleber Lúcio de Almeida, titular da 21ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e coordenador geral do Singespa, participa, no próximo dia 18, como palestrante da Audiência Pública que debaterá a "Inserção da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho". A atividade é promovida pelo Ministério Público do Trabalho.

Singespa (Sistema Integrado de Gestão Judiciária e de Participação da Primeira Instância na Administração da Justiça do TRT-3ª Região) é o fórum que integra os juízes de primeira instância da justiça trabalhista mineira, criado em 2010 para debater sugestões que melhorem a qualidade dos serviços prestados.

O convite para a palestra é parte de um processo de integração cada vez maior entre a Justiça do Trabalho e os demais entes que compõem o sistema nacional de justiça. Essa aproximação teve como marco a Audiência Pública realizada em dezembro do ano passado a partir de uma parceria entre o Singespa, o Ministério Público do Trabalho, o Ministério do Trabalho e Emprego e o Ministério Público Federal. (David Landau)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /