Desembargador do TRT participará de Seminário da OAB sobre Direito Internacional

publicado 13/11/2014 14:00, modificado 13/11/2014 16:00

Seminário "Aspectos práticos da internacionalização da advocacia e da atuação do advogado internacional" será realizado no turno da manhã do dia 18 de novembro próximo (terça-feira) e contará com a participação do desembargador José Eduardo Chaves Jr, do TRT-MG. Trata-se de atividade promovida pela OAB/MG, que irá ocorrer no Auditório da entidade (localizado na Rua Albita, 260 - Cruzeiro - Belo Horizonte). O representante da Justiça Trabalhista mineira irá proferir a segunda palestra do evento, às 9h15, com o tema "Judiciário e internacionalização".

O professor Dan Kraft, que leciona na Universidade de Montreal, irá participar do seminário para abordar "A internacionalização do profissional do Direito", às 9h45, e tecer "Comentários finais e nota sobre a atuação dos membros da Ordem dos Advogados de Montreal", às 11h45. O evento conta com a participação de diversas personalidades, confira a programação .

As inscrições podem ser realizadas até as 21h do dia anterior (17/11), por meio do site da OAB/MG, ou clicando aqui . O valor para profissionais é de R$15, para estudantes e estagiários é de R$ 10. Os participantes receberão certificado, onde consta a duração de 4 horas da atividade. (David Landau)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br