Desembargador do TRT profere palestra sobre 70 anos da CLT e a Execução Trabalhista

publicado 05/11/2013 08:16, modificado 05/11/2013 10:16

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promovem, pelo Projeto Leis & Letras, a palestra "Os 70 anos da CLT e a Execução Trabalhista", que será proferida pelo desembargador Luiz Ronan Neves Koury, do TRT da 3ª Região, e professor da Faculdade de Direito Milton Campos. O evento, aberto ao público, será realizado no dia 18 de novembro de 2013, às 21h, no Auditório da Faculdade Milton Campos (Rua Senador Milton Campos, 202, Nova Lima).

Na ocasião haverá o lançamento do livro "Temas de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho", obra coordenada pelo desembargador Luiz Ronan Neves Koury, Neiva Schuvartz e Luciane Marques Ribeiro e que tem como co-autores Bárbara Coelho Sanchez, Bruno Lacerda d'Assunção, Cauã Baptista Pereira de Resende, Clarissa Cardoso Teixeira, Fernanda Guimarães Pessoa, Frederico Félix Gomes, Gabriela Molica Silveira Dutra, Juscelia Patrícia Dias, Luciane Marques Ribeiro, Luiz Ronan Neves Koury, Mariana Pereira de Resende, Mariana Zatti Silva, Neiva Schuvartz, Pedro de Freitas Mourão e Ricardo Wagner R. Carvalho.

As inscrições para participação serão aceitas mediante preenchimento de formulário até o próximo dia 14 de novembro. Será emitido certificado aos magistrados e servidores do TRT com presença de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 25 de novembro. Ao público externo participante, também será emitido certificado com presença de 100% da carga horária. Mais informações na página da Escola Judicial: escola@trt3.jus.br.

Visualizações: