Diretoria do TRT recebe visita de vereador para apresentar projeto do novo Foro Trabalhista da Capital

publicado 27/02/2014 12:02, modificado 27/02/2014 15:02
Diretoria do TRT recebe visita de vereador para apresentar projeto do novo Foro Trabalhista da Capital (imagem 1)
Presidente Maria Laura Franco Lima de Faria (ao centro), acompanhada dos desembargadores José Murilo de Morais (1º Vice-presidente) e Emília Facchini (2ª Vice-presidente); Vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares, acompanhado do seu chefe de gabinete, Sérgio Rocha, e o Assessor Especial da Presidência do TRT, Paulo Haddad.

A direção do TRT da 3ª Região recebeu, na última terça-feira (25), no gabinete da Presidência, a visita do vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares (PV), que ficou conhecendo o Projeto Arquitetônico do novo Fórum Trabalhista de Belo Horizonte.

O início da execução da obra depende da aprovação do projeto de lei de Operação Urbana Simplificada do Tribunal, enviado à Câmara pelo Executivo Municipal. O projeto altera o coeficiente de aproveitamento do terreno da antiga Escola de Engenharia da UFMG, localizada na região central de Belo Horizonte.

A administração do Tribunal está convencida da rápida tramitação do projeto, pois os vereadores, a exemplo de Sérgio Fernando, têm se mostrado sensíveis à importância do Fórum para os trabalhadores e para a própria cidade, que ganhará com a revitalização da região.

Estiveram presentes à reunião a Presidente do TRT, Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, os Desembargadores Vice-presidentes, José Murilo de Morais e Emília Facchini, o Vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares, acompanhado do seu chefe de gabinete, Sérgio Rocha, e o Assessor Especial da Presidência do TRT3, Paulo Haddad. (foto: Leonardo Andrade)

Visualizações: