Encerram nesta quarta inscrições para o seminário sobre saúde mental em Juiz de Fora

publicado 31/03/2013 21:00, modificado 01/04/2013 00:00

As inscrições para o III Ciclo de Estudos sobre Saúde Mental, Judiciário e Contemporaneidade poderão ser realizadas até esta quarta, 3/04, pelo site . Os debates ocorrerão no dia 5 de abril, a partir das 13h30 no Auditório da OAB - Juiz de Fora, localizado na Rua dos Andradas, 696.

O evento, promovido pela Escola Judicial do TRT-MG, pela OAB-Juiz de Fora e pelo Núcleo de Investigação e Estudo em Psicanálise e Psiquiatria Judiciária (NIEP-J), destina-se a magistrados, servidores, peritos judiciais, profissionais da área do direito, profissionais da saúde e comunidade acadêmica. No temário, será abordada a crescente demanda de processos judiciais com questões ligadas à subjetividade.

Representando o TRT-MG, participarão do seminário o desembargador Fernando Rios Neto; a juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, titular da 3ª vara trabalhista da cidade e conselheira da Escola Judicial; o juiz Luiz Antônio de Paula Iennaco, titular da vara de Viçosa; a juíza substituta Daniela Torres Conceição e a psicóloga-psicanalista Judith Euchares Ricardo de Albuquerque, do Centro de Direito e Psicanálise da Escola Judicial. (David Landau)

Visualizações: