Escola Judicial apoia Congresso em Madri

publicado 18/07/2014 08:12, modificado 18/07/2014 11:12
Escola Judicial apoia Congresso em Madri (imagem 1)

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais está apoiando o VIII Congresso Iberoamericano sobre Cooperação Judicial, que ocorrerá de 25 a 27 de novembro de 2014 na cidade de Madri, na Espanha. O evento é uma iniciativa da Red Latinoamericana de Jueces - REDLAJ - e visa a fomentar as questões afetas ao Poder Judiciário e a todos os órgãos essenciais à Administração Pública.

Para os magistrados da 3ª Região foram disponibilizadas 10 (dez) vagas sem a necessidade de pagamento da taxa de inscrição. Os participantes receberão certificado emitido pelas Universidades de Barcelona (Espanha) e pela Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG. Para obter mais informações acesse o endereço http://www.redlaj.net/congreso/ .

As inscrições serão feitas mediante preenchimento, por parte do interessado, da planilha de inscrição respectiva (clique aqui) , a qual deverá ser enviada para o e-mail cursoej@trt3.jus.br , até o dia 02 de setembro de 2014 .

O Congresso também conta com o apoio de várias instituições vinculadas ao Poder Judiciário de diversos países, especialmente o Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br