Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Escola Judicial promove lançamento de livros sobre Direitos Fundamentais do Trabalho

Escola Judicial promove lançamento de livros sobre Direitos Fundamentais do Trabalho

publicado 19/04/2013 09:37, modificado 19/04/2013 12:37

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no dia 17 de maio, às 16h30, pelo Projeto Leis & Letras, o lançamento de dois livros que versam sobre o tema "Direitos Fundamentais do Trabalho: (I)Licitude da Terceirização no Brasil - Uma Análise na Perspectiva da Especialização e da Dependência do Prestador de Serviço" e "Proposições Jurídicas: Fonte de Proteção Social do Trabalho Infantil".

(I)Licitude é de autoria de Flávio Carvalho Monteiro de Andrade, mestre em Direito do Trabalho, professor universitário e membro da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas - AMAT. Já Proposições Jurídicas é de Marco Antônio Lopes Campos, mestre em Direito do Trabalho, professor universitário e advogado trabalhista.

As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo até o dia 16 de maio de 2013. Clique aqui para acessá-la. O evento, aberto ao público, será realizado no auditório do TRT-MG, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 225 - 10º andar - Bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença mínima de 100% da carga horária total do evento e responderem à avaliação de aproveitamento. Clique aqui para acessá-la. A avaliação de aproveitamento deverá ser respondida após o evento, até o dia 21 de maio de 2013. Para o público externo, será emitido certificado de frequência para aqueles que alcançarem presença mínima de 100% da carga horária total do evento. Solange Kierulff

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /