Escola Judicial recebe jurista italiano para falar sobre sindicatos da Europa e do Brasil

publicado 28/11/2014 15:06, modificado 28/11/2014 17:06

O ex-assessor jurídico do parlamento italiano, professor Giancarlo Perone, do corpo docente do mestrado e do doutorado da Facoltà di Giurispudenza da Università di Roma II - Tor Vergata, estará em Belo Horizonte no próximo dia 10 de dezembro para proferir a palestra "Sindicatos na União Europeia e no Brasil", atividade promovida pela Escola Judicial do TRT-MG. O evento ocorrerá às 18h no auditório do Tribunal (Av. Getúlio Vargas, 225 - 10º andar, Belo Horizonte / MG). Na ocasião, o advogado europeu terá, como debatedores, os desembargadores Luís Felipe Lopes Boson, Márcio Flávio Salem Vidigal e Márcio Túlio Viana, todos do TRT-MG, este último aposentado.

Interessados em participar da palestra têm até o dia 8 para se inscrever pela página da Escola Judicial, ou clicando aqui , mediante preenchimento de formulário. O evento é aberto para público em geral.

A presença durante todo o evento dá direito a comprovante; para poder obtê-lo, magistrados e servidores do TRT-MG ainda deverão responder a avaliação de aproveitamento, que deve ser preenchida até o dia 15 de dezembro próximo. Ela pode ser acessada clicando aqui ou na página da Escola Judicial. O comprovante consiste em certificado, se público externo ou magistrado. Servidor do TRT-MG terá declaração de participação de cursos encaminhada à Diretoria de Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos. (David Landau)

Visualizações: