Espelhos, relógio antigo e quadro são opções para a casa no próximo leilão

publicado 27/01/2014 11:21, modificado 27/01/2014 13:21

O TRT-MG realizará na próxima quarta-feira (29), a partir das 9h, mais um leilão na Av. Mato Grosso, 468 / 15º andar, em Belo Horizonte.

A relação de bens que serão oferecidos na ocasião inclui máquinas industriais vinculadas à tecelagem, à panificação, à manipulação de fibra ótica, à confecção de calçados, instrumentos para a prática da medicina, equipamento para a esterilização de materiais (autoclave), entre outros. Do setor automotivo, podemos encontrar dois caminhões, uma caminhonete e um motor para carro de passeio ano 2012 / 2013. Além disso, serão recebidas ofertas para a aquisição de dois apartamentos.

Como é usual, também há opções para quem não tem interesse em equipamentos industriais ou bens de grande porte. Um relógio antigo de madeira, um quadro com pintura de paisagem emoldurado em madeira e espelhos com altura de 1,75 e 1,4m podem ser adquiridos por quem quer dar um novo toque ao visual da sua casa. Haverá, ainda, ofertas de diferentes tipos de tecidos, formas para bolo, raios para roda de bicicleta, coturnos e calças, por exemplo. Equipamentos de informática, enceradeiras, ventiladores e televisores, entre outros eletrodomésticos, são itens que também podem ser adquiridos no leilão.

Confira a relação completa, clicando aqui . (David Landau)

Visualizações: