Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Inscrições abertas para juiz do trabalho no Piauí

Inscrições abertas para juiz do trabalho no Piauí

publicado 11/06/2013 13:32, modificado 11/06/2013 16:32

Até as 14h do dia 25 de junho, o TRT da 22ª Região (PI) recebe inscrições para o concurso que selecionará os novos juízes substitutos. Bacharéis em direito que comprovem, no mínimo, três anos de atividade jurídica, segundo os critérios do CNJ. O edital prevê o preenchimento de uma vaga.

O concurso conta com cinco etapas. A primeira consiste numa prova, de caráter seletivo e eliminatório, e tem a data prevista de realização para os dias 20 e 21 de julho. A segunda, é composta por uma prova discursiva e por uma prática de sentença, previstas, respectivamente, para os dias 31 de agosto e 1º de setembro. A terceira etapa tem três fases: inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. De acordo com a previsão do edital, a inscrição definitiva provavelmente ocorrerá entre os dias 5 e 27 de dezembro. A quarta etapa se dá através de uma prova oral, com caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada provavelmente nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro do ano que vêm; e a última etapa consiste em avaliação de títulos. As provas serão realizadas na cidade de Teresina / PI. As datas podem ser alteradas.

A inscrição preliminar inicia-se pela Internet, mas só pode ser concluída com o envio de comprovantes, documentos e fotos previstos no edital. A taxa de inscrição é de R$ 200,00. Para outras informações, clique aqui . (David Landau)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /