Leis & Letras lança amanhã obra que homenageia ministro Maurício Godinho Delgado

publicado 26/09/2013 05:00, modificado 26/09/2013 08:00
Leis & Letras lança nesta sexta livro em tributo ao ministro Maurício Godinho Delgado (imagem 1)

A Escola Judicial do TRT-MG e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promovem, nesta sexta, 27 de setembro, pelo Projeto Leis & Letras, o livro "Trabalho e Justiça Social - Um Tributo a Maurício Godinho Delgado".

A apresentação da obra ficará a cargo das coordenadoras da publicação: Daniela Muradas Reis, doutora em Direito e professora adjunta de Direito do Trabalho da UFMG; Roberta Dantas de Mello, advogada e mestre em Direito Privado com ênfase em Direito do Trabalho, especialista em Direito Processual Constitucional; Solange Barbosa de Castro Coura, mestre em Direito do Trabalho pela PUC Minas e juíza do trabalho do TRT-MG.

Para se inscrever é necessário o preenchimento de formulário próprio . Aos que acompanharem toda a apresentação, será conferido certificado. Para obter o comprovante, magistrados e servidores do tribunal também deverão responder, depois do evento e até o dia 2 de outubro, a uma avaliação de aproveitamento que pode ser acessada clicando aqui .

O evento terá início às 16h30 no plenário do edifício-sede do tribunal (Av. Getúlio Vargas, 225 - 10º andar, Funcionários - Belo Horizonte/MG).

Visualizações: