Magistrada e servidora da Justiça do Trabalho são homenageadas pela OAB - Juiz de Fora

publicado 11/03/2013 15:21, modificado 11/03/2013 18:21

A juíza titular Martha Halfeld Furtado de Mendonça e a servidora Maria da Conceição Fernandes, ambas da 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora, foram homenageadas pela Seccional da OAB dessa cidade com o troféu "Mulher Advogada", no dia 6 de março. O título foi conferido de acordo ao critério de destaque profissional e social. A premiação se deu em evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, realizado na sede da entidade.

Além da magistrada e da servidora, representantes da Justiça do Trabalho mineira, foram homenageadas também outras nove personalidades da área jurídica, de órgãos públicos e da sociedade civil.

Magistrada e servidora da Justiça do Trabalho são homenageadas pela OAB - Juiz de Fora (imagem 1)

A abertura do evento consistiu em uma palestra da desembargadora Heloísa Helena Ruiz Combat, que é membro do TJ/MG e superintendente da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar. Em nome da entidade "Rede de Enfrentamento da Violência Doméstica" (Revide), o juiz titular da 4ª Vara Criminal local, Cristiano Álvares Valladares do Lago, apresentou um ofício enviado ao TJ, reivindicando a instalação de uma Vara da Violência Doméstica em Juiz de Fora. (David Landau)

Visualizações: