Magistrados do TRT-MG participam do 4º Congresso Nacional de Perícias Judiciais

publicado 29/08/2013 08:38, modificado 29/08/2013 11:38

O 4º Congresso Nacional de Perícias Judiciais (Conape) - promovido pela Associação de Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais (Aspejudi) - terá a participação de quatro magistrados do TRT mineiro: os desembargadores Mônica Sette Lopes, Ricardo Antônio Mohallem e Anemar Pereira do Amaral, e o juiz Fabiano de Abreu Pfeilsticker. O evento, que neste ano adota o tema "Conhecimento e Ética para uma Justiça Cidadã", ocorre entre os dias 16 e 18 de setembro no Dayrell Hotel e Centro de Convenções, localizado na Rua Espírito Santo, 901, no centro de Belo Horizonte.

Dirigido a peritos, advogados e profissionais que tenham interesse ou atuem com perícia judicial, o congresso vai debater tendências do mercado e do exercício profissional, e tem como objetivo atualizar conhecimentos para aprimorar o desempenho na área. Os interessados devem realizar a sua pré-inscrição até o dia 9 de setembro, fazendo um cadastro que pode ser acessado clicando aqui . As inscrições definitivas iniciam no dia 10 de setembro, e devem ser realizadas no local do evento. Para mais informações sobre as inscrições, clique aqui .

O desembargador Anemar Amaral representará o tribunal na solenidade de abertura, dia 16 às 19h30. No dia 17, às 15h30, a desembargadora Mônica Sette Lopes tratará sobre a alteração do artigo 193 da C.L.T. Uma palestra abordando o Processo Judicial Eletrônico será proferida às 11h10 do dia 18 pelo desembargador Ricardo Mohallem, que é coordenador nacional do PJe-JT de segunda instância, e pelo juiz Fabiano Pfeilsticker, que integra o grupo de especificação de requisitos para o PJe-JT de 1º Grau do CSJT. (David Landau)

Visualizações: