Manutenção deixará serviços da Internet do TRT indisponíveis por 6 horas sábado

publicado 21/03/2014 12:24, modificado 21/03/2014 15:24

Durante o período entre as 18h deste sábado (22) e as 0h do domingo (23), diversos serviços fornecidos por meio da Internet do TRT estarão indisponíveis. Não será possível ter acesso ao PJe, ao ambiente moodle (utilizado em educação a distância), ao SPE, ao correio eletrônico, à página do tribunal, à consulta processual e ao gabinete virtual, entre outros.

A Diretoria da Secretaria de Suporte e Teleprocessamento informa que isso se deve a serviços de manutenção emergencial nos links da Internet, que visam resolver problemas de instabilidade que vêm provocando lentidão no acesso às páginas e aos serviços internos que são acessados pela rede.

Os candidatos inscritos para a primeira etapa do Concurso Público para provimento do cargo de Juiz do Trabalho Substituto da 3ª Região, que fazem prova neste domingo, 23 de março, poderão ter acesso às publicações referentes ao certame no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, através do site do Conselho Superior da Justiça do Trabalho: www.csjt.jus.br . (David Landau)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br