Ministro Ives Gandra inicia Correição Ordinária no TRT
Fotos Leonardo Andrade |
Recebido pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, o ministro Ives Gandra Martins Filho, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, iniciou, na tarde desta segunda-feira, dia 1º de julho, em Belo Horizonte, a Correição Periódica Ordinária no Regional com uma reunião de apresentação de sua equipe e dos diretores do tribunal.
Para o Ministro, essa reunião é importante para que todos possam saber das atribuições recíprocas, de forma a viabilizar a condução dos trabalhos de forma bem sintonizada.
Feitas as apresentações, o Corregedor-Geral esclareceu que o enfoque de suas correições é a eficiência operacional do TRT, seu desempenho na prestação jurisdicional e a atuação de sua Escola Judicial. Ele esclareceu também que dedicará os dois primeiros dias de correição a reuniões e audiências. Na quarta e quinta-feira, ficará praticamente recluso, fazendo análises e preparando a ata para apresentação no final dos trabalhos.
Em seguida, Ives Gandra Martins Filho reuniu-se com os desembargadores integrantes da Administração do Tribunal. (Walter Salles)
Desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, ministro Ives Gandra Martins Filho, desembargadores Marcus Moura Ferreira, 1º vice-presidente, Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor e Bolívar Viégas Peixoto, corregedor |