Você está aqui:

Ministro Ives Gandra inicia Correição Ordinária no TRT

publicado: 01/07/2013 às 12h26 | modificado: 01/07/2013 às 15h26
Ministro Ives Gandra inicia Correição Ordinária no TRT (imagem 1)
Fotos Leonardo Andrade

Recebido pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, o ministro Ives Gandra Martins Filho, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, iniciou, na tarde desta segunda-feira, dia 1º de julho, em Belo Horizonte, a Correição Periódica Ordinária no Regional com uma reunião de apresentação de sua equipe e dos diretores do tribunal.

Para o Ministro, essa reunião é importante para que todos possam saber das atribuições recíprocas, de forma a viabilizar a condução dos trabalhos de forma bem sintonizada.

Feitas as apresentações, o Corregedor-Geral esclareceu que o enfoque de suas correições é a eficiência operacional do TRT, seu desempenho na prestação jurisdicional e a atuação de sua Escola Judicial. Ele esclareceu também que dedicará os dois primeiros dias de correição a reuniões e audiências. Na quarta e quinta-feira, ficará praticamente recluso, fazendo análises e preparando a ata para apresentação no final dos trabalhos.

Em seguida, Ives Gandra Martins Filho reuniu-se com os desembargadores integrantes da Administração do Tribunal. (Walter Salles)

Ministro Ives Gandra inicia Correição Ordinária no TRT (imagem 2)
Desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, ministro Ives Gandra Martins Filho, desembargadores Marcus Moura Ferreira, 1º vice-presidente, Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor e Bolívar Viégas Peixoto, corregedor

Visualizações: