Portal motorizado, vaga de garagem, calças e coturnos podem ser arrematados no leilão do TRT

publicado 31/03/2014 12:40, modificado 31/03/2014 15:40

Você sabe o que é uma fresadora? É uma máquina que serve para desbaste, corte ou usinagem de materiais. Com esse equipamento é possível fazer grande variedade de trabalhos tridimensionais. Duas fresadoras serão oferecidas no próximo leilão do TRT, que ocorre no dia 2 de abril, quarta-feira, às 9h, no 15º andar da Av. Mato Grosso, 468, bairro Barro Preto, Belo Horizonte.

Mas mesmo quem, porventura, não tem o propósito de confeccionar ou fabricar materiais, isso não quer dizer que não possa realizar bons negócios com outro tipo de bens no leilão. Se o seu interesse for comprar um veículo Saveiro, pode aproveitar e adquirir também a vaga para guardá-lo, com acesso pela rua Aimorés, bem no centro da capital mineira. Já o caminhão blindado, que também será oferecido nessa sessão de hastas, provavelmente não caiba nesse box.

Se o seu jardim está precisando de cuidados, a roçadeira modelo 31L, disponível para quem estiver interessado em pagar o lance, pode ser uma boa opção.

Dependendo do seu estilo, ainda poderá escolher coturnos ou sapatilhas, ou ainda adquirir uma das 75 calças jeans de diversos tamanhos que o tribunal pretende leiloar.

Além dos itens já citados, também haverá ofertas de outras máquinas, veículos, equipamentos de informática, móveis, eletrodomésticos, divisórias e até tubos de aço e portal com motor. Por interesse ou curiosidade, o leilão do TRT pode ser um bom programa. Confira a lista completa, clicando aqui . (David Landau)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br