Pós-Papo traz relato sobre o Direito Nômade
"O Direito Nômade", que aborda "A visão do ordenamento jurídico em rede em contraposição à pirâmide Kelseniana - O trabalho biopolítico da multidão - A Economia da abundância", tese de doutorado em Direitos Fundamentais do desembargador José Eduardo de Resende Chaves Júnior, cursado na Universidade Carlos III, de Madri -, será objeto de relato no Projeto Pós-Papo da Escola Judicial do TRT-MG, nesta sexta, 19 de julho, às 16h30, no auditório do Edifício-sede, 10º andar, em Belo Horizonte.
Como debatedores, o diretor da 16ª VT de Belo Horizonte Emanuel Barbosa Moura, bacharel em Direito pela Faculdade Minas Gerais, diretor da 16ª Vara do Trabalho e instrutor da Escola Judicial em cursos do Itinerário de Formação de Assistentes, e Thomas da Rosa Bustamante, mestre em Direito pela UERJ, doutor em Direito pela PUC/RJ e membro do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFMG.
InscriçõesAs inscrições para o evento, que é aberto ao público externo, devem ser feitas até o dia 18 de julho mediante preenchimento de formulário que pode ser acessado aqui .
CertificaçãoSerá emitido certificado aos magistrados e servidores presentes durante toda a carga horária que responderem, até o dia 24 de julho, à avaliação de aproveitamento, cujo acesso pode ser feito aqui .
O público externo pode obter um certificado de freqüência mediante solicitação pelo e-mail escola@trt3.jus.br . (Walter Salles)