Posse solene dos novos desembargadores do TRT-MG será no dia 18 de julho

publicado 11/07/2014 07:43, modificado 11/07/2014 10:43

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) irá realizar no próximo dia 18, às 17h30, a cerimônia de posse solene e de apresentação dos novos desembargadores do Regional, Luís Felipe Lopes Boson e Milton Vasques Thibau de Almeida, em sessão extraordinária do Tribunal Pleno. Os desembargadores foram nomeados no dia 4 de junho pela presidente Dilma Rousseff e irão preencher vagas criadas pela Lei nº 12.616, de 30 de abril de 2012.

A cerimônia, que será presidida pela presidente do TRT, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, será realizada no edifício-sede, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 225, Bairro Funcionários, no Plenário do órgão - 10º andar.

Posse solene dos novos desembargadores do TRT-MG será no dia 18 de julho (imagem 1) O desembargador Luís Felipe Lopes Boson, promovido por antiguidade do cargo de juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Pedro Leopoldo, ingressou na magistratura trabalhista em 1989, por concurso público, tendo sido promovido em 1991 a juiz do trabalho presidente de Junta de Conciliação e Julgamento. O magistrado presidiu as JCJ de Montes Claros, Patrocínio, Ouro Preto, 4ª de Betim, 8ª de BH, além da Vara de Matozinhos, transformada na 2ª VT de Pedro Leopoldo.

Posse solene dos novos desembargadores do TRT-MG será no dia 18 de julho (imagem 2) O desembargador Milton Vasques Thibau de Almeida, promovido por merecimento do cargo de juiz titular da 4ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, ingressou na magistratura trabalhista em 1981 por concurso público e foi promovido em 1992 a juiz do trabalho presidente de Junta de Conciliação e Julgamento, ocasião em que foi transferido por permuta para o TRT-MG. O magistrado presidiu as JCJ de Itajubá e Congonhas, além da 4ª VT de BH. (Solange Kierulff - Fotos: Leonardo Andrade)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br