Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Projeto de construção do novo Fórum de BH é aprovado pelo Compur

Projeto de construção do novo Fórum de BH é aprovado pelo Compur

publicado 01/10/2014 14:59, modificado 01/10/2014 17:59

O Conselho Municipal de Política Urbana - Compur concedeu, no último dia 25, a Licença Urbanística ao novo Fórum Trabalhista de Belo Horizonte, que vai acolher todas as Varas do Trabalho da capital, bem como a Escola Judicial do TRT-MG.

Após o cumprimento de todas as Diretrizes para Licenciamento Urbanístico solicitadas pelos órgãos responsáveis pela análise do EIV e pelo Compur, pela Empresa C&P Arquitetura, responsável pelo projeto do Fórum, o próximo passo será a aprovação final pela Prefeitura com a liberação do alvará de construção e abertura do processo licitatório para início das obras.

O novo Fórum Trabalhista de Belo Horizonte será implantado na antiga Escola de Engenharia da UFMG, localizada em quarteirões entre as ruas Espírito Santo, Bahia, Guaicurus e Av. do Contorno próximo a Praça Rui Barbosa, a Praça da Estação, aproveitando as antigas edificações da escola, inclusive aquelas que devem ser preservadas como patrimônio histórico.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /