Projeto Servidor em Pauta apresenta conclusões de debates

publicado 13/11/2013 12:07, modificado 14/09/2018 15:57

As conclusões dos debates realizados pelos agentes de saúde do TRT-MG em simpósio que ocorreu em Belo Horizonte, durante a comemoração do dia do servidor, foram entregues, nesta terça, ao diretor-geral do TRT-MG, Guilherme Augusto de Araújo. A entrega do documento, que inclui a avaliação do evento, foi feita pela gerente do projeto Servidor em Pauta , Luciana Passeado, acompanhada por servidores integrantes do grupo multidisciplinar que coordena o projeto.

Projeto Servidor em Pauta apresenta conclusões de debates (imagem 1)
Foto Leonardo Andrade

O Servidor em Pauta foi lançado no dia 25 de outubro, durante simpósio que contou com a participação de agentes de saúde de diversas unidades da JT no estado, indicados pelas equipes de trabalho.

O projeto está agora na fase de realização das reuniões descentralizadas para que o agente de saúde possa apresentar o projeto aos colegas e divulgar os resultados do simpósio. A administração encaminhará ofício circular incentivando a adesão e o apoio de magistrados e gestores ao projeto Servidor em Pauta e às reuniões descentralizadas.

O projeto integra o planejamento estratégico do TRT-MG, e objetiva fomentar a participação dos servidores na construção do futuro organizacional por meio do debate de grandes temas institucionais. O tema proposto para ser debatido pelo Servidor em Pauta em todas as unidades no ano de 2014 é A Organização do Trabalho e seus Impactos na Qualidade de Vida no Trabalho .

Saiba mais sobre o projeto Servidor em Pauta na intranet .

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br