Quadro do pintor Carlos Bracher vai a leilão na Justiça do Trabalho

publicado 11/08/2014 03:00, modificado 11/08/2014 06:00

Um quadro a óleo do artista mineiro Carlos Bracher, pintado em Saint Remy, França, em maio de 1990, medindo 114 x 146, catalogado sob o nº 28, da série Homenagem a Van Gogh, intitulado Jardim do Asilo III, está entre os bens a serem leiloados no próximo dia 13 de agosto, quarta-feira, às 9 horas, na Rua Mato Grosso, 468, 15ºandar, Barro Preto, em Belo Horizonte/MG, para saldar dívidas trabalhistas.

No mesmo leilão, ainda estão disponíveis, três imóveis comerciais em Belo Horizonte: uma sala na Rua São Paulo; outra na Avenida Afonso Pena, no Bairro Mangabeiras; além de uma terceira, no Edifício Empresarial Tenco, situado na Av. Getúlio Vargas, 1.300.

De menor valor, vão à praça, também, mesas, cadeiras, armário, 31 pares de botas coturno, modelo militar, marca Bel Luvas, em couro, solado de borracha, de amarrar, sem biqueira de aço, uma balança eletrônica e seis urnas-varão com visor, acabamento interno de papel nevado com babado, cor imbuia de verniz, com Bíblia. Material de informática, máquinas diversas e dois caminhões.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3238-7836. Interessados em participar deverão comparecer na data e horário do leilão portando RG, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Confira aqui a relação completa dos bens.

Visualizações: