Semana da Conciliação Itinerante começa dia 24 em Uberaba

publicado 20/03/2014 14:56, modificado 20/03/2014 17:56
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

Terá início, nesta segunda-feira, dia 24 de março, em Uberaba, a Semana da Conciliação Itinerante da Justiça do Trabalho, com 130 processos colocados em pauta para tentativa de acordo. O vice-corregedor do tribunal, desembargador Luiz Ronan Neves Koury, participará da abertura do evento.

Para São Sebastião do Paraíso, segunda cidade a sediar a semana, já foram colocados em pauta 87 processos para conciliação e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 21. Para Araxá e Divinópolis, as inscrições serão recebidas até 2 e 23 de maio, respectivamente. Os interessados podem solicitar a inscrição mediante preenchimento do formulário disponível no endereço: www.trt3.jus.br/conciliacao/inscricao/inscricao . O pedido de inscrição de mais de um processo deve ser encaminhado para: central1@trt3.jus.br .

As audiências serão presididas pela juíza Anna Carolina Marques Gontijo, coordenadora da Central Permanente de Conciliação, com apoio do diretor da Secretaria de Execuções e Precatórios, Marco Antônio Rosa, e de uma secretária de audiências da própria Central.

Visualizações: