Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Suspensas novas implantações do PJe até 28 de junho

Suspensas novas implantações do PJe até 28 de junho

publicado 05/06/2013 14:50, modificado 05/06/2013 17:50

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), determinou a suspensão temporária da implantação do Processo Judicial eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe-JT em novas unidades judiciárias durante o período de 3 a 28 de junho de 2013. Com essa decisão, o inicio da tramitação de projetos eletrônicos nas varas de Santa Rita do Sapucaí e de Itajubá, antes previstos respectivamente para os dias 6 e 7 de junho, ficam adiados para nova data a ser definida.

A suspensão, motivada por uma solicitação do ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, se baseia no fato de que o PJe ainda não contempla o módulo de indicadores necessários a atender o Sistema de Gerenciamento de informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho, o e-Gestão. O módulo já está sendo desenvolvido e deverá ser finalizado até o dia 27 de junho deste ano.

O presidente do TST enfatizou, no ofício enviado à presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, que, apesar da suspensão, permanecem em vigor as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ - para o PJe, relativas ao ano de 2013, sendo que as implantações deverão ser retomadas após o dia 28 de junho. (Solange Kierulff)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /