Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / Termina dia 3 de maio prazo para responder o IA-QVT

Termina dia 3 de maio prazo para responder o IA-QVT

publicado 29/04/2013 13:14, modificado 29/04/2013 16:14

Quem ainda não respondeu tem até o dia 3 de maio para participar do Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida no Trabalho - IA-QVT. A pesquisa, que está a cargo da empresa Modus Consultoria, do grupo ErgoPublic de pesquisa da UnB, também responsável pela analise dos resultados, pretende identificar o real impacto do ambiente e das condições de trabalho na qualidade de vida de servidores, estagiários, magistrados, funcionários cedidos de outros órgãos e terceirizados do TRT da 3ª Região.

Termina dia 3 de maio prazo para responder o IA-QVT (imagem 1)

A participação é realizada de forma voluntária e anônima e o sigilo das informações prestadas pelos participantes está assegurado como forma de evitar qualquer constrangimento e garantir um resultado fiel. Para isto, foram distribuídas senhas, gerada e distribuída aleatoriamente, não sendo possível, através dela, relacioná-la à pessoa ou ao seu local de trabalho, e que dão acesso ao questionário do programa. Quem ainda não recebeu deverá entrar em contato com a Diretoria de Saúde, pelo telefone 31.3238.7886 ou pelo e-mail dss@trt3.jus.br , para solicitá-la.

O IA_QVT é uma das iniciativas que integram a Gestão Estratégica como etapa importante do Projeto 21 - Saúde e Segurança no Trabalho -, que foi pensado e implementado para atender ao objetivo estratégico de "buscar a melhoria do clima organizacional, da saúde e da qualidade de vida dos magistrados e servidores" através do Programa Qualidade de Vida no Trabalho do Tribunal. (Solange Kierulff)

Acesse aqui a pesquisa

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /