TRT convida servidores a participar de censo do Poder Judiciário

publicado 26/08/2013 12:42, modificado 26/08/2013 15:42
TRT convida servidores a participar de censo do Poder Judiciário (imagem 1)

Identificar as características dos servidores e magistrados é uma necessidade para poder avaliar políticas de recursos humanos das diferentes justiças e do Poder Judiciário como um todo. Esse é o objetivo do Censo Nacional do Poder Judiciário, promovido pelo CNJ. Para o sucesso dessa iniciativa, o Conselho espera que os integrantes corpo funcional e jurídico colaborem reservando poucos minutos para registrar seus dados. Todas as informações individuais serão sigilosas.

A participação dos servidores inicia nesta segunda-feira, 26 de agosto, e consiste no preenchimento de um formulário que pode ser acessado clicando aqui . Serão colhidas informações funcionais e socioeconômicas, assim como sobre a distribuição em termos sexo, etnia, idade, entre outras. Os dados referentes a magistrados serão coletados numa segunda fase do censo. Servidores terceirizados, estagiários e cedidos para outros poderes não estão incluídos no censo.

O TRT-MG criou uma Comissão Regional para cuidar da mobilização interna e do acompanhamento da execução do censo. (David Landau)

Visualizações: