TRT de Brasília abre processo de remoção
O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Brasília) abriu processo de remoção para provimento de 01 (um) cargo vago para Juiz do Trabalho Substituto. O edital foi publicado na primeira página do Diário Eletrônico 1290, de 15.8.13, daquele Regional, e no dia 16 do mesmo mês no Diário Oficial da União.
Os requerimentos de inscrição deverão ser formulados à Presidência do TRT10 (Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Praça dos Tribunais Superiores, Bloco "D", edifício sede, 1º Andar, sala 125, Brasília-DF, CEP 70.097-900), diretamente ou via Sedex, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação no Diário Oficial da União, considerando-se, no caso de envio via Sedex, a data da inscrição como sendo a da postagem.
O procedimento de remoção observará os critérios estabelecidos na Resolução n.º 21/2006 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.
Aprovada a remoção pelo Tribunal de origem e havendo anuência do TRT da 10ª Região quanto ao pleito de remoção, o Juiz removido será incluído no final da lista de antiguidade de Juízes Substitutos daquele Regional. (Walter Salles)