TRT do Maranhão realiza congresso internacional sobre Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

publicado 01/07/2013 15:21, modificado 01/07/2013 18:21

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) promove, nos dias 1º e 2 de agosto do corrente ano, em parceria com a Amatra XVI, o VIII Congresso Internacional de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, dirigido aos estudantes de Direito, advogados, servidores, professores, procuradores, magistrados e demais profissionais da área jurídica.

Nesta edição, que acontecerá em São Luís, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, ao lado do Pavilhão Multicenter Sebrae, no Cohafuma, o tema a ser tratado é "O Judiciário e a Proteção dos Direitos Fundamentais", com a participação de profissionais nacionais e internacionais que se destacam na área de Direito, especialmente Direito do Trabalho, tais como Ada Pellegrini Grinover, Simão Aznar, Javier García Medina, David Bondia, Lorenzo Vadelle Bujosa, Stanley Gacek e os ministros do TST Delaíde Alves Miranda Arantes, Kátia Magalhães Arruda, Luiz Philippe Vieira de Mello e Maurício Godinho Delgado.

As inscrições para o VIII Congresso Internacional de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho do TRT do Maranhão podem ser feitas online no hotsite do congresso, que está alojado no site do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), no endereço: http://www.trt16.jus.br/cidt. As inscrições custam R$ 100 para profissionais e R$ 50 para estudantes de graduação. Mais informações pelos telefones (98) 2109 9430/9390 e 3227 5200.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br