Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas: 2013 a 2014 / TRT-MG estará no Sem Censura desta quinta-feira

TRT-MG estará no Sem Censura desta quinta-feira

publicado 24/04/2013 10:00, modificado 24/04/2013 13:00
TRT-MG estará no Sem Censura desta quinta-feira (imagem 1)

A juíza auxiliar da presidência do TRT-MG, Olívia Figueiredo Pinto Coelho, participa ao vivo, nesta quinta-feira, 25, às 16h, do programa "Sem Censura", da TV Brasil.

A magistrada irá tratar das dúvidas que surgiram com a PEC dos empregados domésticos e dos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho, a serem completados no dia 1º de maio. Em função da data, a Justiça do Trabalho está organizando uma campanha para divulgar o significado e a importância dessa legislação como marco histórico, suas características, assim como direitos e deveres que ela determina para empregados e empregadores.

Sem Censura é um programa de entrevista transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h30, com reprise de madrugada, às 2h30. Em Minas Gerais, ele pode ser visto pelo canal 9 (Rede Minas), pelos serviços de TV por assinatura ou, em Belo Horizonte pelo canal digital 65 e em Juiz de Fora pelo canal 51 UHF. No ar desde 1981, Sem Censura está há 16 anos sob o comando da jornalista Leda Nagle, que recebe cerca de cinco convidados por edição para abordar os mais diversos assuntos de interesse público, como qualidade de vida, cultura, entretenimento e prestação de serviços.

Para obter informações sobre a PEC dos empregados domésticos, acesse a cartilha do Ministério do Trabalho e Emprego, clicando aqui . (David Landau/Foto: Leonardo Andrade)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /