TRT-MG firma cooperação com a CEMIG para pesquisa de controle e eficiência energética

publicado 14/04/2014 15:36, modificado 14/04/2014 18:36

Com o objetivo de obter ganhos de eficiência em suas instalações elétricas, o Tribunal Regional do Trabalho de Minas firma nesta terça-feira, 15 de abril, às 15 horas, com a empresa Jota Monitoramento e Controle Ltda. - ME, e interveniência da CEMIG Distribuição S.A., um termo de cooperação que busca conjugar e integrar esforços em apoio a um projeto de pesquisa na área de medição e de controle de eficiência energética.

O Termo de Cooperação será assinado no gabinete da Presidência do TRT-MG, no 15º andar do edifício-sede, na Avenida Getúlio Vargas, nº 225, em Belo Horizonte, pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria; pela diretora jurídica da Cemig, dra. Maria Celeste Morais Guimarães; e pelo diretor de Distribuição e Comercialização, dr. Ricardo José Chabel.

A cooperação, principalmente em tempos de encarecimento da energia elétrica, é uma forma de o Tribunal buscar meios de reduzir o seu próprio consumo de energia elétrica, ao dispor de uma pesquisa e de controles que beneficiem a instituição, e contribuam com toda a sociedade.

Visualizações: