TRT-MG realiza mais uma reunião com grandes litigantes da Justiça do Trabalho

publicado 01/08/2014 15:41, modificado 01/08/2014 18:41

A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) deu continuidade, nessa quinta-feira, dia 31 de julho, aos encontros com os grandes litigantes trabalhistas para buscar soluções para as suas ações e descongestionar a Justiça do Trabalho de Minas no tocante ao volume de demandas referentes a essas empresas.

TRT-MG realiza mais uma reunião com grandes litigantes da Justiça do Trabalho (imagem 1)
Foto Madson Morais

Além da presidente do TRT, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, estiveram presentes na reunião os desembargadores José Murilo de Morais, 1º vice-presidente, Emília Facchini, 2ª vice-presidente, e Denise Alves Horta, corregedora do Regional, e a Procuradora-Chefe Adjunta do Ministério Público do Trabalho em Minas, Márcia Campos Duarte. Pelo Grupo Telemar, participou da reunião a advogada Viviane Lima Marques, gerente jurídico da empresa. Já pelo Grupo Contax, participaram as advogadas Renata Figueiredo Soares Coimbra, coordenadora do setor jurídico, e Clíssia Pena Alves de Carvalho, que também representou o Grupo Oi na ocasião.

As reuniões para a busca de um acordo prosseguem agora sob a coordenação das juízas Wilméia da Costa Benevides e Anna Carolina Marques Gontijo, respectivamente, auxiliar da 1ª Vice-Presidência e coordenadora do Núcleo de Pesquisa Patrimonial, que também participaram do encontro com as empresas. (Solange Kierulff)

Visualizações: