TRT-MG será homenageado no 4º Conape

publicado 03/09/2013 15:59, modificado 03/09/2013 18:59

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias recebeu esta tarde, em seu gabinete, a presidente da Aspejudi - Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais, Lilian Prado Caldeira e o coordenador técnico do 4° Conape - Congresso Nacional de Perícias Judicias: Conhecimento e Ética para uma Justiça Cidadã , Claudio Rocha.

Na oportunidade, a desembargadora foi comunicada que o TRT de Minas será homenageado no congresso que se realizará nos dias 16,17 e 18 de setembro de 2013, em Belo Horizonte e que contará com a participação também, como palestrantes, dos desembargadores Anemar Amaral, Mônica Sette Lopes e Ricardo Mohallem.

Ao receber o ofício, a presidente do Tribunal agradeceu e disse estar orgulhosa com a homenagem. Para ela esta aproximação entre peritos e juízes fora dos autos é sempre bem vinda para melhorar a prestação jurisdicional.

TRT-MG será homenageado no 4º Conape (imagem 1)
Lilian Prado Caldeira, Deoclecia Amorelli Dias, Anemar Amaral, Eduardo Ferri e Cláudio Rocha (foto Leonardo Andrade)

Presentes à reunião, o desembargador Anemar Amaral e o juiz Eduardo Ferri, gestores regionais do Programa Trabalho Seguro, e o assessor da Presidência Paulo Haddad, gerente do programa. Na oportunidade, o desembargador Anemar Amaral convidou a Aspejudi a participar do II Seminário sobre Prevenção de Acidentes de Trabalho que acontecerá no dia 4 de outubro de 2013, no auditório da Faculdade de Direito da UFMG, e que terá como público-alvo juízes do trabalho e peritos judiciais (médicos e engenheiros do trabalho). Adriana Spinelli

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br